Friday, August 22, 2008

Colete em crochê/Crochet waistcoat


Um charme!

Soo cute!

11 comments:

Anonymous said...

Olá, sou adryanne e adorei o seu blog... incrível cada receita... fiquei com vontade de sair fazendo...

continue sempre assim
bjs!

KELLEN AMADO said...

Sempre visito seu blog, tudo muito lindo! Se puder me visitar ficarei muito feliz.

Daiane Daniela said...

Olá!
Adorei seu blog amiga!
Se quiser,conheça o meu:

http://crochedadaia.blogspot.com

Bjinhusss

Ruth Piancó said...

Olá Sandrinha, passei para ver as novidades e te deixar um forte abraço.
Lindo colete, azul é minha cor preferida, rs.
Muito bonita esta sugestão de tapete publicada abaixo.
Parabéns pelo bom gosto.
Beijinhos

Inez, como no tempo da vovó said...

querida, vim convidá-la a conhecer meu blog
estou começando ele e gostaria de contar com seu apoio
mil bjs e parabéns pelo lindo blog
mil bjs

tia Glória said...

bom fim de semana

Cauê Santos said...

Nossa, teu blog é muito show..

A seleção das blusas tah tri legal. Já coloquei entre os meus links. E já sei que em questão de vestuário, o teu é garantido.. hehehe

Agora to fazendo uma blusa e logo vou colocar no meu. Mas vi uma das tuas que vai ser a próxima a ser feita.

Fotos, modelos, gráficos... Tudo perfect.. hehehe

Um grande abraço e que Deus te abençoe..

Ah, meu nome é Cauê, sou gaúcho e tenho 21 anos, e há alguns das criei o blog: "A vida é bela".

Bjão

Blog: Vidacompaz.blogspot.com

said...

Oi, amiga!
Dia 12 de setembro comemoraremos o Intenational Crochet Day. Para divulgá-lo basta postar o button em seu blog.
Tenha uma semana iluminada.
Bjs.
Dô.

sheila said...

Oi, adorei teu blog...muitas novidadesss, e tudo lindo!!! tbem faço croche e adoroooooooooo.
bjim e um otimo fds!!

Fátima said...

VOCÊ NÃO ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS APENAS,PARA SER MAIS UM,E SIM PARA DEIXAR ALGO DE BOM...

PARA MARCAR...PARA SOMAR...PARA AJUDAR...

É POR ISSO QUE ESTOU PASSANDO POR AQUI.

VOCÊ É MUITOOOOO ESPECIAL!!!

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

CROCHET DA HELOISA said...

Oi Sandrinha
Dei uma passadinha por aqui para ver as novidades..Vs tá sumida...
Bjs e boa semana..
Heloisa Reis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...